Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de março de 2012

Bistro - Cafeteira da Bodum

Uau!!! Que cafeteira da hora!!! Chega de cafezinho ruim!!! Hoje em dia, sinônimo de bom café é cápsulas (que por sinal... caras!!!) , ou cafés especiais e coisa e tal... mas essa cafeteira veio para revolucionar o assunto!!!
É o que prometem!!!




Vamos começar com o reservatório de água removível: devido a um poderoso elemento espiral de aquecimento da água, ela se aproxima da fervura e - com um cachimbo de vidro transportando-a para o filtro de café - não perde muito calor. A água é distribuída uniformemente sobre o café moído através de uma cabeça de chuveiro (fácil de limpar) feita de plástico e de silicone, a uma temperatura ideal de bem mais de 90 º C ( a maioria das cafeteiras não conseguem essa temperatura).
O filtro : de aço inoxidável revestido de titânio e malha fina - mantém o café puro e gostoso, sem a necessidade de filtro de papel ( boa economia...rsrsrs).
Garrafa : A partir daqui, as gotas de café caem em uma garrafa térmica de plástico com uma parede dupla interior em aço inoxidável e permanece quente . Observe que nenhum elemento de aquecimento se faz necessário. A garrafa térmica vem com um bico que mantém o calor e que se abre para servir, com um simples toque de um dedo.
Segurança: vem com vários aspectos de segurança, como só ligar com o jarro no lugar, e as alças da jarra e os filtros são feitos de silicone resistentes ao calor. O corpo compacto da nova BISTRO é feito de borracha revestidas de plástico e, apesar de sua capacidade 1.2l/40oz, não ocupam muito espaço no balcão da cozinha. Possui um super sistema de gotejamento que não deixa o café pingar depois que a garrafa é retirada.
Design: Com tudo isso, ela não apenas é boa !!! Olhe o design e as cores diferentes que tem!!! Decora qualquer bancada de sua cozinha!!! Rsrsrs.



E ainda é de facil operação… são apenas 6 passos:



Colocar água, o pó de café (da pra usar o café em pó que temos em casa!!! Rsrsrs), recolocar o filtro, ligar, tirar a garrafa (que é térmica) e servir!



Custa US$ 250 e tem aqui

E tem mais... para combinar com sua cafeteira, tem também esse moedor elétrico de grãos!!!
Claro que para um bom apreciador de café, grãos moidos na hora faz a diferença ... tormam o café mais saboroso!!! Ele tem uma tampa transparente para que o grau de finura da sua moagem possa ser observado. Claro, quanto mais tempo a moer ... mais fino o pó. Este moedor poderoso e acessível é feito de aço inoxidável, de plástico e de borracha.



Tudo muito bonito!!!
Custa US$35 e tem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário