Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 5 de março de 2012

Decorar para a Páscoa - Ninhos

Essa é uma receitinha simples, gostosa e charmosa!! E ela da um up na decoração da sua mesa!!!Rsrsrs.



Ingredientes
• 1 xícara de chocolate chips de leite
• 1 xícara de coco ralado
• Jelly Bean coloridos – para os ovinhos
Instruções
1. Derreta o chocolate, seguindo as instruções da embalagem. Uma vez derretido, misture o coco e em seguida, coloque essa mistura , com o uso de uma colher para o empilhamento, em folhas de papel manteiga (dar a forma de cookies).
2. Enquanto os montinhos estão ainda quentes, use os polegares para fazer uma cova no meio de cada um, dando a real forma de ninho. Resfriá-los, em seguida, preencher com os ovos de geléia.

Essa receita faz cerca de 1 dúzia de ninhos.
Espalhe os ninhos pela mesa e se delicie com a alegria da garotada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário