Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 30 de março de 2012

Fita para assar

Ao invés de ter um monte de formas de diversos formatos e tamanhos , agora basta apenas uma... Ela assume diversas formas diferentes!!!



Trata-se da Ribbon – bake any shape. Composta por uma tira de silicone que adere a uma bandeja de inox através de imãs e que permite uma superdiversificação de formas. Deixe a fita expandir!!!




Pode usar a sua imaginação na hora de assar seus bolos e tortas e afins... pode criar diferentes moldes em forma para seus bolos, brownies, e seus desejos mais ocultos... rsrsrs. Deixe ela controlar a forma e o tamanho da área de cozimento!!!





Quando você terminar de assar, simplesmente retire a borracha de silicone para liberar suas delícias!!!

Chega do drama de fazer a massa e na hora de colocar para assar... sua forma ficou pequena demais!!!




Depois... é só lavar e está pronta para nova receita!!

Gostou?? Eu adorei!!! e quero uma também... rsrsrs. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário