Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 11 de março de 2012

Mini câmera

Os japoneses arrasaram mais uma vez com essa mini câmera, a CLAP!!!

Ela é extremamente compacta que até parece um pen-drive, aliás... pode até ser usada com um. Não há entradas ou saídas para cabos e conexões. Para descarregar a câmera ou carregar sua bateria basta espetá-la em uma porta USB. Super simples, ela tem apenas dois botões: liga / desliga e disparador.

Ela ainda tem pequenos imãs, ou seja, você pode pendurar a câmera em qualquer superfície metálica. E com esse tamanho todo você pode coloca-la em qualquer cantinho, não!?!?




Ja está se apaixonando? Começou a ficar mais curioso sobre ela? Ja está imaginando o que dá para fazer com uma câmera dessas?




Que tal colocá-la em lugares pequenos, como dentro da gaiola de seu passarinho, ou de seu hamster ou porquinho da India? Ou então pendurá-la na coleira de seu cão ou gato (você pode conferir o trato do seu bebe...rsrsrs)? Pode leva-la na proxima reunião de condomínio... As opções são inúmeras!!!

Claro que nem tudo são flores!!! As fotos possuem resolução de 2mp (1280x1024px) e os vídeos são qualidade padrão (720x480px). Issso não é tão ruim assim!!!




Ela também não conta com memória interna (você deve comprar um MicroSD para armazenamento), mas o incrível não está na sua memória e sim no que você pode conseguir fazer com ela!!!



Ela vem em várias cores: preta, branca, rosa, azul, laranja e vermelha. Escolha a sua... AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário