Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 25 de março de 2012

Perfume by Madona



Em parceria com a empresa Coty e MG Icon foi divulgado a primeira fragrância sob o nome Madonna. Truth or Dare By Madonna , estará disponível nos formatos 30, 50 e 75ml e será vendido exclusivamente nas lojas Macy’s nos Estados Unidos à partir de Abril/2012 e distribuição mundial à partir de Maio.
Trata-se de uma fragrância feminina floral, com notas de gardênia e rosas e equilibrada com toques de de baunilha, âmbar e almíscar. Booommm!!!
Estamos aguardando a chegada por aqui!!!



A própria Madona é a estrela do anúncio de seu perfume, no qual aparece com ondas no cabelo, batom escuro e pele de porcelana... linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário