Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 3 de março de 2012

Gift Fair 2012 - 44ᵃ. Edição

Muitas são as novidades em artigos para a casa, decoração e design que irão pipocar nas lojas nos próximos meses... todas na Gift Fair que aconteceu entre 27 de fevereiro e 1 de março de 2012, no Expo Center Norte. Essa é a maior feira do setor na América Latina.

Algumas delas pra você se deliciar:

Castiçais de madeira, da Wharehouse



Almofada massageadora Relaxol, da Imaginarium



Frigideiras da linha Natural Ceramic, da Multiflon



Balde Devassa para gelo, pela Alumiart Falcão



Lareiras a álcool, lançadas pela K3 Imports.



Conjunto de louça lançado pela Germer Porcelanas



Centro de mesa TR3, da Tramontina, em aço inox com acabamento fosco.



Linha Pomodoro by “Edu Guedes” e MondoCeram Gourmet, disponíveis em cinco cores, pela Ceraflame




Geladeira estampada em versão portátil, da AZ Design . Cabe em qualquer espaço e gela de verdade.



Carrinho para compras, da Cobrirel . Com a proibição das sacolinhas plásticas, esse foi um grande sucesso da feira. O produto é dobrável e ocupa pouco espaço na área de serviço, além de vir com três organizadores, também dobráveis, que separam os alimentos.



A Trevisan fez uma parceria exclusiva com o artista plástico Romero Britto. Bons exemplos disso são o conjunto de saleiro e pimenteiro em formato de maçã e o de chá, com bule e xícara em formato de gatinho



A Glam, com porta-queijo e o porta-bolo fabricados em aço inox dourado, cúpula de acrílico na cor rosa e pegador com uma corujinha estilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário