Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 7 de março de 2012

Decorar para a Páscoa - A Família do Ovo

Continuando com a decoração da mesa do almoço de Páscoa, para alegrar a criançada. Vista a família Ovo para a festa!!!

• Vovô Gregg
O vovô tem seu corpo em tubo de papel.



Materiais

ovos cozidos marrom e branco
tubos de papel higiênico
papel branco.
bastões de cola
tesoura
algodão
fita para alguns com gravatinha
papel marrom claro para as mãos
marcadores, tipo canetinha (preta, azul e verde para os olhos e demais cores para a roupa)

Instruções

Corpo de Papelão: Colete tubos de papel higiénico. Em primeiro lugar, cortar os tubos a uma altura desejada, em seguida, enrole um retângulo de papel branco em volta do tubo e colar no lugar. Corte, em seguida e cole os braços, orelhas, faça as mãos com papel marrom e cole também. Desenhe a roupa do vovô com canetinha marcador, vestido com um casaco com lapelas, botões e bolso.

Na Cara: escolher as características faciais de diversas fontes. Desenhar os olhos, nariz e boca, uns com
olhos arregalados e outros não, com o uso de um lápis comum Dê-lhe o cabelo selvagem e um bigode por meio de colagem de bolas de algodão.

Acabamentos: Para completar o vovô, coloque o ovo em cima do corpo de tubo. Adicione todos os toques finais com marcador permanente, tais como olhos, nariz, bochechas rosadas, e sardas.


• Papai Degster
Da mesma forma que o vovô, o papai também tem corpo de papelão.



Materiais

ovos cozidos marrom e branco
tubos de papel higiênico
papel azul em dois tons. E vermelho para a gravatinha. (variar essas cores)
bastões de cola
tesoura
arame para os óculos
fita para alguns com gravatinha
fios de lã pretos para o cabelo
papel marrom claro para as mãos de alguns.
marcadores, tipo canetinha (preta, azul e verde para os olhos e demais cores para a roupa)

Instruções

Corpo de Papelão: Em primeiro lugar, cortar os tubos de papel higiênico a uma altura desejada, em seguida, enrole um retângulo de papel azul em volta da metade inferior do tubo e colar no lugar. Enrole um retângulo de papel azul mais claro em volta da metade superior do tubo e colar no lugar. Corte, em seguida e cole os braços com mãos e orelhas. Faça a gravatinha e cole. Desenhe a calça e os botões da camisa com sua canetinha.

Na Cara: escolher as características faciais. Desenhar os olhos, nariz e boca, com o uso de um lápis comum Dê-lhe o cabelo espetadinho fazendo um pompom ralo com os fios de lã e colar.

Acabamentos: Para completar o papai, coloque o ovo em cima do corpo de tubo. Adicione todos os toques finais com marcador permanente, tais como olhos, nariz, bochechas rosadas, e sardas. Finalmente fixe os óculos.



• Mãe Peggy



Da mesma forma que o vovô e que o papai, faça agora a mamãe. Ela agora vai vestir uma saia envolvente feita a partir de uma tira de papel franjado. Para o cabelo, amarrar pequenos comprimentos de fio com um laço de fita e cola-los na cabeça.

Acabamentos: Para completar, coloque o ovo em cima do corpo do tubo. Adicione todos os toques finais com marcador permanente, tais como olhos, nariz, bochechas rosadas, e sardas.


• Bebê Megg



Da mesma forma que os outros, faça o corpo do bebê. Não precisa preocupar com braços e orelhas Faça roupinhas para seu bebê da mesma forma que os demais.



Faça uma touquinha e um fiozinho de cabelo saindo por debaixo da touca, Adicione todos os toques finais com marcador permanente, tais como olhos, nariz, bochechas rosadas, e sardas. Siga seus instintos na hora de decorar e vestir seus bonecos.


Agora é só enfeitar sua mesa e esperar pelos elogios!!! Rsrsrs.

Fonte: Egg Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário