Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Apostando na nécessaire



Seu nécessaire não precisa ser todo grifado.  Existem maquiagens mais baratas, mas com qualidade, que são perfeitas para o dia a dia. E nacionais!!!

A Impala (dos esmaltes) é um bom exemplo: marcou pontos quando lançou, sua primeira linha de maquiagem: são cem produtos, como batom, batom duo, lip gloss, blush puff, lápis de boca e de olhos, corretivo, base, iluminador, paletas de sombra e delineador em gel.


O blush em esferas é o item com um estilo Guerlain Meteorites e é super pigmentado. Vem com um pincel para os momentos de urgência, embora, se preferir, pode usar os dedinhos e esfumar!! Rsrsrs.



Já o gloss, existem dois acabamentos: um sendo tradicional com cobertura intensa e outro com glitter que proporciona efeito volumoso aos lábios. Lindo, com brilho discretos e até meio translúcido.



Um item super prático é o Duo Cake e Pó Facial, dois produtos em uma mesma embalagem. Também acompanha uma esponjinha e espelho, economizando assim muito espaço na necessaire.



O Primer Facial Pré Make uniformiza a pela, diminui a oleosidade e garante maior fixação da maquiagem. É só passar direto no rosto, sem segredo.



E a máscara colorida, ótima, vem com um pincel especialmente desenvolvido para alongar os cílios.




Outro bom exemplo, apesar de meio esquecida nas gôndolas, a Vasenol sacudiu a poeira, relançou produtos, apresentou uma nova linha para peles secas e ainda trouxe para o Brasil a tradicional geleia de Vaselina original.

Loção Hidratante Vasenol Geléia de Vaselina Original

Com alta capacidade de recuperação e alto poder de cura para a pele, a geléia pura pode ser utilizada de diferentes formas, de hidratação profunda a cicatrização. A geléia é a revolução dos produtos para a pele e você não pode deixar de conhecer!  Sua Recuperação Intensiva possui uma fórmula inovadora com Stratys 3 e micropartículas de vaselina original, penetrando na pele desde a superfície até as camadas mais profundas, com rápida absorção e sem sensação de oleosidade. E ainda... é sem fragrância!! Não interfere no seu perfume!!!

Esta linha foi desenvolvida especialmente para atender diferentes necessidades da pele extremamente seca. Se é seu caso, ela é indispensável para sua nécesseire!!




E ainda... Mesmo sendo a marca de maquiagem que mais vende no Brasil, a Avon não se acomoda – relançou recentemente sua vasta linha, com muito mais tecnologia e sempre procurando trazer novidades como cremes para o corpo, dermocosméticos e etc. 





Também a Natura, outra gigante nacional em vendas, sempre investindo em tecnologia e trazendo diversos produtos, tanto de maquiagem como perfumaria, cremes, shampoos, etc.





Quem nunca usou Natura Ekos? E Natura Tododia? Nem é preciso ressaltar a
qualidade impecável e o aroma delicioso de seus produtos!!!




Phytoervas ficou marcada por seus shampoos sem sal. A marca acaba de se revitalizar sem perder a essência green, indo além da dupla shampoo + condicionador e apostando em óleos, ampolas e máscaras de tratamento com fórmulas e ingredientes mais atuais.


 Muito bom para sua nécesserie!!!




A
Monange também merece nossa atenção. Com reposicionamento, embalagens e fórmulas mudaram, inclusive as dos clássicos hidratantes, que ressurgem mais potentes, prometendo nutrir até as camadas mais profundas da pele.


E o lucro sobra pra nós, consumidoras!!




E ainda merecem nosso respeito... a
Tracta e a Yes! Cosmetics. As duas, apesar de bem populares,  estão sempre em cima das tendências da hora: a Yes! fez sombras cremosas com ótimas texturas...




enquanto a Tracta aderiu rapidinho às bases e primers em HD.







E não poderíamos esquecer... quem disse, berenice?
A marca do Grupo Boticário, já é um caso de sucesso!!
A maquiagem é excelente, com produtos de boa qualidade e mil e uma opções.


O portfólio da marca tem mais de 500 itens, com destaque para os batons, com textura, aroma e paleta de cores fantásticas!! Aposto nessa!!! Rsrsrs.




E garanto que você também conhece um creminho, um shampoo, uma sombra... excepcional  e baratinha ( as vezes nem tanto como gostaríamos...rsrsrs) que guarda na nécesserie  à 7 chaves, como seu segredinho!!! Divide com os amigos, vai!!!

Mas se você ainda faz questão de grife... a Sephora está com uma boa liquidação, com frete grátis, até dia31 de janeiro. Corra que ainda dá tempo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário