Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vai à praia? Não esqueça o protetor solar!




A versão Spray do protetor solar é pra por fim no contorcionismo à beira mar e evitar também as manchas pela dificuldade na hora de espalhar.

Existem muitas marcas eficientes dessa maravilha, mas porque pagar uma grama alta se existem produtos excelentes e bem mais em conta? 

É o caso do Sundown Fresh Spray Contínuo. Ele é mais líquido, leve e transparente, fazendo com que a absorção seja rápida e eficiente. 


Nas versões FPS 15 e FPS 30 e preço estimado em R$38.


SAC: 0800 7036363

Nenhum comentário:

Postar um comentário