Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Esmalte para as garotinhas



As menininhas de hoje em dia adoram esmalte e eu fiquei quase louca a procura de um esmalte próprio para a idade das pequenas, na época de natal.
Resolvi que um dos meus presentes seria shampoo, creme, maquiagem e esmalte!!! Tudo que uma bonequinha adora!!!
Por aqui, não encontrei nada. Comprei então uma marca boa (e bem mais cara), pois não queria correr o risco de provocar uma alergia danada na minha princesa. A cor era linda, própria para a idade mesmo, mas a secagem... nada própria para as pequeninas impacientes!!!

Se você resolver presentear uma princesinha também com esmaltes... taí uma boa sugestão (infelizmente, tem que ser importado) :


Esse esmalte da Disney tem fórmula polonesa à base de água - alternativa não-tóxica - livre dos produtos químicos ásperos, fortemente perfumados que a maioria dos esmaltes contêm. Ajuda assim as unhas das crianças, com longa duração, cor vibrante, livre de acetato de etila, acetato de butila, nitrocelulose, e acetona. Também é ótimo para unhas roídas e pode ser retirado facilmente. E mais... o legal desse esmalte - Princesa Coroa Caps – é mostrar o contraste de mudança de cor das unhas quando você está no sol (exterior) ou dentro de casa ( interior). As cores mudam dependendo do dia ( da UV – dia sem sol ou com sol) e também do número de camadas que você aplicar, ou a temperatura.
É tudo para a alegria das pequenas!!! Rsrsrs

Tem aqui na delsol .


Nenhum comentário:

Postar um comentário