Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Incríveis pinturas em 3D!! Pura Arte!!



Hikaru Cho, é um artista plástico  japonês, que reproduz pinturas corporais em 3D.  Incrível!!! Ele usa o corpo humano como sua tela e, com tinta acrílica, ele cria por exemplo: zíperes e botões que dão a impressão da pele ser uma roupa. Ele também acrescenta tomadas e plugues em corpos para fazer parecer cyborgs.




Ficou chocado?!? Arte é pra ser admirada... não importa se o tema não for do seu agrado, mas o importante é como o artista consegue envolver e passar emoção para as pessoas.  A mim, causa um pouco de arrepios, confesso... mas admiro até mesmo os arrepios que me provoca!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário