Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lush Ballistics


Um dos produtos mais icônicos da Lush são as bombas para banheira denominadas Ballistics. Cada uma delas vem suas fragrâncias recheadas de óleos essenciais e ingredientes hidratantes para a pele.



Sei que aqui no Brasil ter banheira em casa e algo considerado chique... luxo, mas se você é uma dessas privilegiadas, vale a pena investir em você e mandar alguém trazer algumas dessas maravilhas!!!

Existem várias destas bombas de banho da Lush, e dá para você escolher algumas delas... ou todas!! Rsrsrs.



Dragon Egg - com fragrância de limão e bergamota. Ótima para ser usada de manhã cedo. Além disto, ela é fantástica no banho, uma vez que ela deixa a água levemente alaranjada e cintilante. Divertida!!!




Big Blue - com óleos essenciais de limão e lavanda, é uma das opções mais refrescantes. O problema e que esta ballistic contém pedaços ressecados de algas, que faz uma sujeirada na banheira. Mas mesmo assim, fabulosa!!!




Honey Bee - a ballistic mais cheirosa, com fragrância de caramelo. O único defeito e que ela deixa a agua toda amarela... até parece que alguém fez xixi na banheira. Fora isso, muito boa!!!




Sakura - uma homenagem às flores de cereja japonesas. Tem cheirinho de jasmim e mimosa, deixando o corpo bem perfumado. Ótima!!!





Sex Bomb- ótima para quem gosta da fragrância de Ylang-Ylang. Dizem que tem poderes afrodisíacos, mas isso eu não sei, mas é definitivamente muito feminina. Maravilhosa!!!




Twilight - esta ballistic é super-relaxante, com sua fragrância de lavanda. Ótima para usar depois de um dia estressante para relaxar tanto o corpo quanto a mente. E mais... a água da banheira fica linda, toda lilás. Linda!!!


E um banho delicioso e perfumado e relaxante pra você!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário