Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que será do biscuit?



O topo de bolo para casamento, feito de biscuit, com casais apaixonados, está com os dias contados!?!? O que será da arte??!
É a revolução dos tempos!!! A impressora 3D toma conta de tudo!!! Rsrsrs.

Pois olhe isso:



Os britânicos Emily e Carl Osgathorp, de Oxfordshire, criaram réplicas deles mesmo em 3D para o topo do bolo de seu casamento. As peças foram feitas em uma impressora 3D que o amigo Steven Dey, fã de tecnologia, deu para os dois como presente pela união. Dey usou uma tecnologia parecida com a do videogame Xbox Knect: o casal ficou sobre uma mesa rotativa, enquanto as imagens eram escaneadas. Depois, esses arquivos foram para a impressora, que produziu as peças em plástico.

Logo o biscuit será coisa do passado... como hoje é a máquina de escrever!!! Rsrsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário