Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pião Sonoro como antigamente



Você brincou com pião quando era criança? Pois eu brinquei e posso afirmar que era muito divertido!!! Era uma disputa louca com meus irmãos pra ver de quem era a vez de roda-lo... e eu como caçula, sempre era ludibriada!!! Rsrsrs
Mas também chorava e la vinha a proteção de minha mãe!!! Rsrsrs Cada um se defende como pode!!! Kakaka


Esse é um pião sonoro clássico, feito em alumínio... idêntico ao que eu tinha. Que saudade!!! Ele emite som enquanto gira. Muito legal.
Se tem algum pirralho pra presentear, essa é uma ótima dica. Tem na amoreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário