Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cadeira hibisco de conto de fadas... ou Bloom Chair



Bloom Chair é uma cadeira criada pelo designer multipremiado, Kenneth Cobonpue, e inspirada na flor Hibisco, com um desenho deslumbrante.


Linda mesmo, não concorda?!?

Em microfibra e toda costurada à mão, ela forma profundas pregas dando a aparência de uma flor em plena floração.

Maravilhosa!!!

Confortável, com textura sutil, perfume doce, cores vibrantes, tons brilhantes como vermelho, amarelo... e outras mais. Convida você a relaxar!!! E lhe dá a sensação de estar participando de um conto de fadas...  Acho que me sentiria como “Alice no País da Maravilha”!!! rsrsrs.

Claro que são poucos os privilegiados que podem tê-la em sua casa, mas o bonito é pelo menos para ser admirado!!!  Pelo menos como uma obra de arte, não acha?!?


No Brasil, ela é comercializada pela Artefato. Pode admirar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário