Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Móveis em liquidação



Liquidação de móveis é uma ótima oportunidade para quem quer decorar ou repaginar a casa, pagando bem menos. Com isso, já em Janeiro até Fevereiro, a Especialista está fazendo a sua primeira tradicional liquidação deste ano, o que faz parte do calendário do mercado moveleiro brasileiro.
Vale a pena conferir as promoções. São descontos especiais de diversos produtos e você poderá escolher peças diferenciadas para dar uma cara nova para sua casa e ainda aproveitar os ótimos preços, devido a acessibilidade ao produto.
Confira a unidade mais próximo de você e aproveite:


Loja SBC – São Bernardo do Campo | Rua Jurubatuba, 483.
Durante os meses de Janeiro e Fevereiro, móveis de encomenda, para áreas internas e externas estarão com desconto de 10% a 25%.




Loja Outlet – São Bernardo do Campo | Rua Jurubatuba, 432.





Loja Shopping D&D  Av. Nações Unidas, 12555 | Loja nº 321, 323 e 324. (11) 3043-9142.
Durante os dias 23 de Janeiro à 23 de Fevereiro, acontece o Bota Fora do Shopping D&D. Vale a pena conferir os descontos. 




Loja Shopping Lar Center – Lj. 214 | Otto Baumgart, 500. (11) 2252-3090 
Com inicio em 17 de Janeiro, até 16 de Fevereiro.




Loja Shopping Móveis Moema – Espaço Garden – Av. Ibirapuera, 3303. (11) 5044-3322


Olha só esta pequenina mostra da graça dos móveis da Especialista.

Cômoda Bombe – AQ
Acabamento: laca azul turquesa
Mini cômoda Bombe – AQ
Acabamento: laca brilho vermelha







E aí, ficou curiosa? Dê um pulinho em uma das lojas e talvez você encontre algum móvel que interessa!!


2 comentários: