Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cão... gato - Animal de estimação

Um paninho no chão... uma caixa de papelão... era tudo que tinham nossos animaizinhos de estimação, até pouco tempo atrás!!! O tempo passa e a cada dia surgem mais e mais serviços voltados aos nossos queridos e fieis companheiros. Do banho à acupuntura, do spa às comidinhas especiais... até casinhas sofisticadas com iluminação, água corrente, sistema de aquecimento e ar condicionado, calefação e tudo mais... coisinhas de milionários... rsrsrs.

Exemplos:


As casinhas para cachorro "Celebrity Georgetown" e "Hacienda", ambas projetadas pela "La Petite Maison"


Mas... uma infinidade de móveis adaptados para abrigar os pets surgem dia a dia. Uma das criações mais inventivas e bem-resolvidas é o híbrido entre uma cadeira de balanço e uma casinha convencional, criada por Paul Kweton... Ela tem lugar para você e seu pet!!! E ainda economiza espaço, tão raro ultimamente. Uma excelente opção!!!



Esse é um nicho de mercado em constante expansão, mas que não deve substituir um bom passeio, o cafuné e o colo do dono.

2 comentários:

  1. até que eu gostei das casinhas .Mais acho melhor uma casa de rubis,pérolas,diamantes,esmeraldas e muito mais .A minha nota é 6,5

    ResponderExcluir