Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jardim vertical

Essa idéia é pra quem gosta de plantas mas não tem muito espaço.


Já pensou em jardim vertical? Sim... da mesma forma que decoramos nossa casa com quadros, também podemos ter plantas em vasos na parede.


Este é um novo conceito de decoração natural... Fora das convenções, inesperados, e de uma surpreendente beleza, sutileza e refinamento. Vale a pena conhecer!!!


A Flowerbox é especializada nisso.

Com um design inovador eles combinam vasos e plantas, mudando todo o nosso conceito e perspectiva sobre a natureza.... Entre no site da Flowerbox... la você pode ver muitos modelos de plantas e vasos disponíveis. Vai adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário