Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 24 de julho de 2011

Natura Ekos

A Natura Ekos, uma das linhas mais queridas e de maior sucesso da empresa está de cara nova.



Mudanças radicais nas embalagens e nas caixas, agora de papel reciclado, e nos plásticos, que passam a ser de origem vegetal (fibra de cana-de-açúcar) e a partir de garrafas PET reciclada. Outra novidade é a farta informação nas etiquetas sobre as comunidades de onde vem a matéria-prima e sobre outros detalhes socioambientais que fazem toda a diferença. Muito bom!!! Mas as novidades não param por aí, não!!! Estão investindo pesado em produtos para os cabelos, com o leite de castanha como ponto central e produtos para o corpo, com hidratantes. Agora tem o primeiro óleo em forma de leite do mercado para o corpo... é o novíssimo e maravilhoso Ekos Castanha Banho de Leite em Óleo Hidratante. Estou louca para experimentar... rsrsrs (sou novidadeira assumida...rsrsrs).
Mas a melhor notícia é que os preços devem permanecer os mesmos, só deverão sofrer alteração aqueles para os cabelos. É esperar para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário