Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova vida para livros antigos e sem uso



O pessoal italiano do gartenkultur criou uma forma de você usar seu livro antigo, lista telefônica velha ou alguma coisa assim para dar vida a uma planta nova.



Faça um rasgo no livro, coloque algum material (uma rede, por exemplo) para segurar as fibras de coco (ou outro substituto para o xaxim), a terra e pronto.



O resultado fica lindo, mas claro... se o seu livro ainda está bacana para ser lido, você pode passar para outra pessoa. Só faça isso com livros que estão velhos demais para ser lidos.
Fonte: eco4planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário