Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 16 de julho de 2011

Passarinhos na Gaiola




O que você precisa:

Uma variedade de padrões e cartões coloridos para as gaiolas
Corda ou fio de crochê
Fita dupla face
Tampas de plástico (tampas usadas... lavadas, claro!!)
pregos pequenos
furador pequeno
Cortador de papel ou estilete
tesoura


instruções:

1. Comece cortando tiras de papel com o seu cortador de papel ou estilete de tamanho de 30,5cm x 0,6cm . Você vai precisar de quatro faixas para cada gaiola de pássaro. (veja imagem A)

2. No centro de cada tira de papel, faça um pequeno furo com o furador. Reserve. (ver imagem B)

3. Baixe o seu modelo de aves e imprimi-lo em cartão pesado (ou encorpado). Recortar o pássaro com o uso da tesoura. Faça um furo no centro dele (ver imagem C ).... Clique AQUI para baixar o seu modelo.

4. Corte 36 cm de comprimento de corda. Amarre seu pássaro numa ponta da corda, e faça um nó a 3,8 cm acima do pássaro. (veja a imagem D)

5. Passe o barbante pelos furos em suas quatro tiras de papel. Deslize para baixo a corda até se depararem com o nó. (ver imagem E)

6. Segure as tiras em conjunto (um pouco acima do nó), prendendo um pequeno prego através dos furos. (ver imagem F)



7. Fixar uma tira de fita dupla face ao redor da borda da tampa. (ver G imagem)

8. Leve suas tiras amarradas, e abra-as como uma estrela. Esticar e fixar as pontas das tiras até a borda da tampa, mantendo-as uniformemente espaçadas. (veja imagens H, I e J)

9. Corte uma tira de cartolina de 3,8 cm de largura e comprimento suficiente para envolver todo o diâmetro da tampa. Se o seu diâmetro da tampa for maior do que a largura do papel, corte duas tiras

10. Enrole a tira em torno da borda de fita-adesiva da tampa. Pressione para baixo e suave com os dedos. (ver imagem K)





Criar várias lanternas para mostrar. Pendurá-las em uma pequena árvore ou em grandes ramos em um vaso.
Você também pode junte várias e criar uma guirlanda



fonte: Em caso de dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário