Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 23 de julho de 2011

Melissa com Jason Wu

Mais um casamento fashion!!! A Melissa assina o contrato com o estilista Jason Wu. "Foi muito interessante para mim explorar as possibilidades de design com o plástico. Quis tirar vantagens do material, fazê-lo completamente funcional e à prova d'água e ainda assim extremamente sofisticado", declarou Jason. Serão dois modelos assinados pelo estilista, reinterpretações de clássicos da marca: a sapatilha ultragirl e o lady dragon.


A primeira, a sapatilha, recebeu um laço e um aplique de metal com a corujinha Miss Wu, marca registrada do estilista americano.


Já a Lady Dragon, ganhou um ar super sofisticado e moderno com o aplique de laço em metal.


Os modelos estarão disponíveis nas cores preto, vinho, nude e cinza claro. A coleção foi lançada na loja Melissa localizada na Oscar Freire, São Paulo, no dia 19 passado próximo... dia 19/07.
Muito lindos... os dois!!! Corra para garantir o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário