Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 10 de julho de 2011

Lanternas

Essa é uma dica super legal da Lili. Lindas lanternas!!!
Parecem super fáceis de fazer e lindas para decorar a sua mesa, ou a sua festa, ou simplesmente onde vocês quiserem... rsrsrs.



Uma vez iluminada, a parte interna da lanterna se torna um pouco transparente, dando-lhe um olhar encantador!!! Gostou? Então mãos a obra.



Faça cartões coloridos a seu gosto (pode usar a sua impressora pra facilitar... rsrsrs), observando que devem medir 31 centímetros x 15 cm, tornando as lanternas grandes o suficiente para caber sobre frascos de geléia. Recorte-as, como pode observar nas figuras. Providencie vela de rechaud, potes descartados de geléia e pronto.



Escolha o seu modelo e siga atentamente os desenhos... Aqui.



Sucesso!!!

Caso não se anime ... elas cutam €8,95, aqui.



ADOREI!!! E tenho certeza que nossas amigas, dedicadas ao artesanato, também vão adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário