Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 8 de julho de 2011

Espresso Machine Handpresso Wild

Handpresso é a máquina de café espresso menor do mundo! A mini-máquina produz café espresso de primeira classe, em uma variedade de sabores incríveis.

Com ela, onde você estiver, você pode beber o seu café expresso. É um conceito revolucionário, com design de alta qualidade, combinando alegria e cultura de café espresso com prazer.



E como funciona:

• Criar a pressão usando a bomba até 16 bar.
• Despeje em água fervente. Inserir uma capsula. Apertar o botão e desfrutar de um café de primeira classe. Pronto!!!
É pequena e robusta, fácil de manusear e foi concebida ecologicamente, isto é, com menos material e por um longo tempo de vida. Você economiza energia, porque ela funciona sem eletricidade.
essa maravlha custa 99,00 €. Se você se interessar, procure por ela no design-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário