Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Axilas escurecidas?!?!

Você quer usar regata, alcinha ou tomara-que-caia, mas está com as axilas escurecidas? Isso a deixa constrangida? Pois saiba que você não é a única!! Muitas mulheres têm esse mesmo problema: axilas escurecidas ou manchadas!



Bem... Dove promete a solução... o desodorante Dermo Aclarant. Funciona assim: depois de usar continuamente por 4 semanas, enquanto age como proteção antitranspirante, ele acelera a renovação natural da pele, ajudando a remover as células escuras. Assim, você se livra das axilas escurecidas e fica com a pele sem manchas! Isso porque contém uma fórmula que inclui calêndula e extrato de semente de girassol e 1% de hidratante, caracteristico da marca. E a fragância é muito boa... mistura notas de maçã, ylang ylang, bergamota, lírio, rosa, com toques de pêssego, sândalo e madeira de cedro. Bom!!! Mas pra mim, seria sem fragrância …. (deixo aqui meu protesto!!! Rsrsrs)
O resultado foi testado por 1 milhão de mulheres, que aprovaram o produto e agora usam regatas e alcinhas, sem medo!! E aí… vai experimentar?? Pode escolher entre aerosol ou roll-on.

2 comentários:

  1. Não é verdade, esta propaganda deles é enganosa, use bastante tempo e não notei diferença alguma.

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda pela informação.
    E eles afirmam que o resultado foi testado por 1 milhão de mulheres e que aprovaram o produto!!! E o pior é que a "Dove" não precisa de mentiras, não?!? Pois taí o recado meninas... alguém mais já experimentou?
    Nos informe sobre sua experiência!! Agradecemos!!!

    ResponderExcluir