Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abimad Verão


Está acontecendo, de 16 a 19 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, a feira Abimad. Com cerca de 160 expositores do setor moveleiro e de acessórios, o evento é dirigido a profissionais como arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, lojistas e importadores. O credenciamento será feito na recepção do evento com obrigatória comprovação profissional por meio de documentos (carteiras profissionais, cartão de CNPJ ativo e cartão de visitas). A entrada de menores de 16 anos é proibida. Se você é do ramo, não deixe de ir!!! Afinal, sempre é tempo de se informar das novidades quentíssimas!!!




Confira pelo www.abimad.com.br mais informações, como a lista de expositores, o mapa da feira, etc. Ou se preferir, Tel.: (11) 5067-1606 ou 5067-1607 ou ainda 5067-1608
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5, São Paulo/ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário