Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os batons que Natalie Lamour (Deborah Secco) usa em Insensato Coração!



Em Insensato Coração , nova novela da Globo, uma personagem vem se destacando: a Natalie Lamour, interpretada pela loiríssima Deborah Secco. Parece que todos estão interessados em saber o batom que a bonitona usa... rsrsrs.
Sempre com a boca rosa, ela alterna dois batons da M.A.C: o Viva Glam Gaga que postei esses dias atrás e o Saint Germain... ambos possuem um tom de rosinha bem chiclete... lindos!!!
Mas... eles são mega difíceis de achar. O Saint Germain, por um milagre, tem disponível AQUI!

E tem também o Saint Germain no Brigittes Boutique! O difícil é que demora 1 mês pra chegar ... maaaassss ... ele custa só 19,95 dólares, e o frete, se você comprar pouca coisa, sai menos de 7 dólares! O que você acha? Vai lá... aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário