Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Canudos mágicos


Seus pirralhos dão trabalho para tomar leite? Pois agora seus problemas acabaram... A Tiddle E. Winkscomercializa um canudinho mágico que deixa qualquer leite delicioso!!!
O Canudo aromatiza seu leite como um passe de mágica e transformar qualquer copo de leite integral em um deleite delicioso e nutritivo! Apenas um gole do leite através do tubo de magia (canudo), e os cordões de sabor (bolinhas aromatizadas que ficam dentro do canudo) farão o resto. Não contém corantes ou aromatizantes artificiais, sem conservantes e sem glúten. Apresentado em quatro sabores, os canudos mágicos incluem chocolate (cacau), Morango, Baunilha e Cookies e Cream. Cada pacotinho vem com cinco canudos. Agora todo mundo vai perguntar: " Got Milk? ", certamente!
Custam 2,50 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário