Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novidades quentíssimas da feira Abimad de 2011 em breve no mercado.

Cores básicas e design diferenciado: a poltrona da Móveis James, utiliza tecidos estampados e madeira marupá como material.



Também feita de madeira marupá, esta estante é outra novidade da empresa Móveis James.



Com muita inspiração, a cadeira Ângulos busca transmitir dinamismo e conforto. Esta novidade é uma criação da Minuano, em parceria com o estúdio de design Em2.



O design arrojado destas luminárias são a marca da Art Maison, que também expôs suas novidades.



Collezione Metroquadro, composta por pratos com estampas diferentes e coloridas é assinada por Paola Navone e produzida pela Richard Gironi. A 6F Decorações é quem traz a coleção diretamente da Itália.
Observe que vem aí a decoração renovada de pratos nas paredes. Legal!!!



Dica: Você encontra pratos lindos na feirinha da Pça Benedito Calixto – Pinheiros – São Paulo/SP – todos os sábado, período da manhã e tarde.

Quer mais? Acho que em primeira mão... tem aqui. Saiba o que esta chegando pra aquecer o nosso mercado!!! E nossas casas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário