Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estante Casulo

Por incrível que pareça, o designer Mário Morey, da Sambadesign, se inspirou num saquinho amarelo onde são vendidos limões. Sim, pode acreditar... ele ficou impressionado com a leveza, e as tramas daqueles saquinhos, a forma como comporta os limões... tão pratico!!!
Daí surgiu a estante Casulo, que é marcante pela sua leveza e tem como características principais: mobilidade e fácil adaptação.



Totalmente independentes, porém interligados, os módulos são feitos de madeira e as cores neutras utilizadas realçam o conceito de se adaptar a qualquer lugar. Por R$ 1.200 cada módulo (0,60 x 1,80 x 0,60 cm)…

Caro? Pelo menos aprecie...

onde? Na Sambadesign. Tel.: (11) 2093-0923

Nenhum comentário:

Postar um comentário