Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais lançamento de esmaltes - Risqué

A top Isabeli Fontana entrou na febre dos esmaltes e lançou, em parceria com a Risqué, a coleção Sweet Rock'n Roll nesta sexta, passada próxima, durante o SPFW.



Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, que participou da de todo o processo de criação. A nova Edição Especial chega às lojas de todo o país em fevereiro, com preço sugerido de R$ 2,75.

Confira as lindas cores da Sweet Rock’n Roll, e veja como são “expressivas”... rsrsrs, as suas definições... hehehehe



• Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado
• Risqué Isabeli – Um preto berinjela
• Risqué Psico – Um roxo intenso
• Risqué Rock’n Roll – Um prata que reflete o brilho de uma estrela
• Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial (como topcoat)
• Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll

Um comentário:

  1. rs, essa coleção tá me deixando ansiosa :):)'

    adorei o visual rocker das cores e dos vidrinhos :D:D'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir