Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bancada de pedra



Você conhece Curava?
Curava nasceu como resultado da crescente demanda no mercado americano para superfícies de bancada feitos de materiais renováveis ​​e reciclados.
Trata-se de um produto onde cada placa é feita a partir de, pelo menos, 70% de vidro reciclado, conchas de cores lindas e 100% natural e cimento.





O processo de fabricação permite oferecer um produto acessível para que o maior número de pessoas possam saciar seu desejo de remodelar e redecorar suas cozinhas. Muito resistente à manchas, resistente a riscos e resistente ao calor...E também muito bonita!!!






Tem aqui.


3 comentários:

  1. Boa noite!!! Adorei suas dicas...Gostaria de saber... qual processo desses tampos, me interessei muito...abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! vc sabe me dizer quem no Brasil faz esse tipo de trabalho? bancada de cozinha com vidro reciclado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.clubedoconcreto.com.br/2014/11/passo-passo-bancada-de-vidro.html

      Excluir