Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 26 de janeiro de 2013

McDonald’s – Mc Lanche Feliz com Lanterna Verde e Sanrio





O McLanche Feliz traz brinquedos inspirados no herói Lanterna Verde e nos personagens da Sanrio. 


  •  Para os meninos, entre os brinquedos inspirados no Lanterna Verde estão o herói Hal Jordan, em duas versões, uma em que o peito se ilumina de verde e outra em que o boneco gira uma espiral. Outro brinquedo é o Kilowong Garra Verde, um dos aliados do herói principal, e Razer, que na versão brinquedo tem o peito iluminado com uma luz vermelha. O Anel do Poder e a Máscara de Hal Jordan, também são outras opções. 
  •  Para as meninas, são quatro relógios estilizados, decorados com cada uma das personagens da Sanrio: um traz a Hello Kitty, a mais popular da linha, outro é a coelha My Melody e terceiro é com o Keroppi e o quarto é o gato Chococat, todos com as pulseiras ajustáveis.


Quanto ao McLanche Feliz, fiquei sabendo que o McDonald’s diminuiu a quantidade de sódio em 10%, em média, nas opções que compõem o Lanche : Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. A quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas também foi diminuída em quase 40%. Afinal, quem mais pede 
McLanche Feliz são os pequenos, não é!?!

Bom isso, não? A saúde dos pequenos é muito importante e mostra a preocupação e conscientização do pessoal do Mc.  Só posso ter elogios pela campanha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário