Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 19 de janeiro de 2013

Estante modular Random Box



Que maravilha!!!





Sei que não é baratinha não... sei também que não são todos que podem tê-la... mas ainda bem que admirar todos podem!!! E aqui estamos com a intenção de mostrar coisas bonitas e legais, compráveis ou não, não é? Tudo que é bonito é pra ser admirado como obra de arte!! E essa estante é um exemplo disso!!! MARAVILHOSA!!!
É a estante Random Box, que possui placas verticais e prateleiras com espessura de seis mm, fabricadas em madeira com acabamento em laca branca. Tem composição modular, cada parte mede 81,6 cm por 35 cm por 216,3 cm e custa R$ 10.932 na Montenapoleone.
Alias... recomendo você ver as outras estantes que tem lá... todas muito bonitas. Vale a pena admirar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário