Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de janeiro de 2013

Taças by Ritzenhoff - Glassware



Com licença, mas o que é bonito tem que ser admirado!!!
A alemã Ritzenhoff, convidou os mais famosos designers no mundo para ilustrar alguns de seus copos.


Da coleção Schnaps, os copos são pequenos, com capacidade para 40ml aprox, ideal para um gole de uma boa Absolut ou Tequila ou outra bebida mais forte.


E esses são os copos da coleção Beer, e tem capacidade para 300 ml.


Mas a Ritzenhoff também tem outros copos lindos sem precisar da assinatura de designers famosos e custam bem menos.

Da coleção Schnaps




Da coleção Beer





Da coleção Champus




Da coleção Pilsner




E outras coleções mais...

Pode entrar AQUI e se deliciar.


No Brasil, até pouco tempo atrás, a Spicy trouxe 2 coleções , mas agora... se você gostou muito... só procurando la fora!! Mas são lindas, não é mesmo?!? Acho que mereciamos ter umas dessas por aqui... mas com preço justo, claro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário