Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esmalte Essie - Réptil print




Um lançamento da americana Essie que deixam as unhas com acabamento de pele de réptil, como cobra e crocodilo.

Trata-se de uma linha com seis cores de esmaltes, entre dourado, bege, vinho, verde, marrom e azul. O efeito é possível devido à reação magnética entre o produto e um imã na tampa dos vidrinhos.

Lá fora custa US$ 11,25 cada. A boa notícia é que a marca deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2013, a má notícia é que não há previsão de quando essa coleção será vendida por aqui.
Para as viciadas em esmalte e que gostam de andar na moda, o jeito é mandar alguém buscar lá fora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário