Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fugini, no auxílio das mulheres que trabalham em jornadas duplas ou triplas...




Inovação e tecnologia são características já reconhecidas da marca Fugini Alimentos.  Sua expansão é bem planejada e tem acertado muito no apoio à mulher brasileira moderna.
Em maio de 2012 , lançou grãos prontos em stand-up pouches – Soja, grão-de-bico, feijão carioca e feijão preto eram as novidades. Logo depois,  lançou Sopas Prontas – nov 2012 - além de baixo teor calórico, o sabor e a cremosidade destes produtos os diferem do segmento.









Agora, Creme de Milho pronto é a novidade da Fugini Alimentos.
Um produto inovador, com tecnologia única e pronto para ser consumido. Uma guarnição que combina perfeitamente com diversos pratos, contém sabor tipicamente brasileiro, apresenta uma textura incrivelmente caseira e não necessita ser refrigerado. Uma delícia!!

E assim, o portfólio da linha de vegetais da marca cresce ... ganha reforço ... sempre unindo praticidade e sabor na qualidade.
Bom não achou?!? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário