Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mini jardim em sua cozinha



"Frame saboroso" – O designer suíço La Chanh Nguyen compreende as limitações de jardinagem dos tempos modernos e surgiu com o conceito genial -  horta.


Essas 3 peças injetadas numa armação de plástico, podem ser suspensas na sua cozinha, pinduradas na parede ou simplesmente colocados na horizontal. Maravilhal!!!




Essa peça é um anel de cor branca que tem uma depressão ao longo de toda a sua circunferência. A depressão é utilizada para estabilizar o solo em que as plantas podem ser semeadas, ou melhor, onde você pode plantar ervas aromáticas como manjericão, cebolinha, coentro, hortelã...

Claro que isso é uma idéia pra te inspirar... arrume algo parecido com esses aros,  invente sua horta e divirta-se!!! É legal para os olhos e dá uma sensação de frescor para a alma!!!

Aqui está uma pequena horta fresca trazendo sabores agradáveis ​​para seus pratos. Aproveite!!

Saiba mais aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário