Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pantone divulga o top 10 das cores do verão 2013



Esmeralda é a cor do ano 2013, mas as estações também têm suas cores...Tons fortes e vibrantes prometem alegrar a próxima temporada.
Depois do anúncio do verde esmeralda como a cor do ano, a Pantone acompanhou as tendências, identificou mais nove tonalidades e divulgou a cartela de cores para o verão.



Entre os destaques, as nuances de verde e azul devem predominar.
Ao lado dessas cores aparece um violeta (African Violet), um rosa-claro (Linen), um coral (Nectarine), um vermelho (Poppy Red) e um amarelo (Lemon Zest). Todas lindas!!

Vamos lá, o verão está ainda no começo e quem quiser estar na moda, deve investir em roupas e acessórios com essas tonalidades. Pode conferir algumas sugestões de looks que a Pantone criou divulgar essas tonalidades:












Nenhum comentário:

Postar um comentário