Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolsa Simples para o verão





Quer uma bolsa simples e fácil de fazer, para usar nesse verão?
First cut out your pieces.Primeiro, entre nos sites abaixo e imprima os moldes disponibilizados.


Vamos cortar suas peças. One for the front, one for the back, and a strap piece. Uma para a frente, uma para a parte de trás, e uma para a parte da alça.
(Mine have a seam down the middle because I cut them out of an old pair of pants. I also sewed a couple strips of fabric together to make the strap long enough.)(A da foto tem uma costura no meio porque foi cortada de uma velha calça. Também foi costurada um par de tiras de tecido para fazer a alça longa o suficiente. Você também pode aproveitar o tecido de uma velha calça...rsrsrs).


Alfinetar a parte da frente com a tira (alça) observando a coincidência do lado direito dos dois tecidos. Make sure to match the center bottom of the front with the center bottom of the strap.Certifique-se de coincidir a parte inferior central da frente com a parte inferior central da tira.


Costurar. Repeat with the back piece. Repita com o outro lado.


Cortar as bordas curvas.


Repita essas etapas com o tecido de revestimento.


Adicionar um fecho magnético para o forro. (Just follow the directions on the package). (Basta seguir as instruções da embalagem).


Coloque o forro dentro da bolsa, combinando-se as bordas e prenda com alfinetes. You should see the wrong side of both fabrics. Você deve ver o lado avesso de ambos os tecidos.


Costurar em torno da borda superior deixando um buraco. Turn bag right side out through the hole. Vire o lado direito da bolsa para fora através do furo.


Alfinete as bordas novamente. This will also close the hole. Isso também irá fechar o furo.


Amarrar a parte superior da alça juntas.


Passe ferro quente em suas emendas, se necessário. Está feito.


Agora você tem uma bolsa nova...


Ou duas... ou três...


para desfrutar para o resto do verão.


Achou simples?!?!

Here is the pattern.Este molde aqui é o padrão. You can use this or make your own whatever size you need. Você pode usa-lo ou fazer o seu próprio molde, do tamanho que você quiser.
A little explanation on the strap pattern.
Uma pequena explicação sobre o padrão da cinta (alça):- You'll need to tape 4 of patten piece 2 end to end and one of pattern piece 1 on each end. Você vai precisar de 4 padrões de cinta, final2 e,  um pedaço de um padrão de fita, final 1, em cada extremidade. (Basically you end up with a piece that's 3 inches wide, 60 inches long, and tapered on both ends.) Good Luck and Happy Sewing! (Basicamente, você acaba com uma peça que tem 3 centímetros de largura, 60 centímetros de comprimento, e afilado em ambas as extremidades.)

Boa Sorte e boa costura!

Fonte: Esta é uma bolsa de duas moças, muito boas no que fazem.
Se você tiver dúvidas, entre no site delas. Vai gostar!!



Um comentário: