Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Brincando e rolando bagagem – coisas de crianças



Melissa &Doug inova com esse saco de viagem com rodas – Trunki !!
Ela permite que as crianças possam montar em sua bagagem em qualquer lugar, no aeroporto ou estação de trem, brincar enquanto esperam e, em casa Trunki serve de caixa de armazenamento de tralhas e brinquedos, tudo para as crianças aprenderem um pouco de organização. Muito bom!!!


Ela é leve, durável, possui cinta de reboque, rodas integradas e estabilizadores para evitar cair. Suporta até 100 quilos e custa $ 28.53 (dólares)
Adorei!!! E as cores são lindas!!!





Se você gosta de viajar... esse é um bom investimento para seu pequeno!!! Rsrsrs.
Tem na Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário