Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 24 de outubro de 2010

Apetrechos para bar

A Home Wet Bar, loja especializada em produtos e acessórios para bar, tem coisas bem interessantes como:
Lanterna para garrafas:
Esse é um produto para os amantes de noitadas ao luar. Trata-se de uma pequena lanterna com iluminação LED, que pode ser acoplada à garrafa para iluminar a bebida na hora de ser servida (vinho ou cerveja ou outra bebida qualquer).



O produto, que funciona à bateria e é à prova d’água, foi desenvolvido para evitar desperdício de bebida.



Regenerador, Aerador e Vertedor de Vinho:
Para os amantes de vinho, este primeiro arejador, acoplado na garrafa, faz tudo: serve-se de um perfeito corta pingo, areja e oxigenar o vinho para o máximo de sabor e qualidade. Pronto... vinho perfeitamente oxigenado em segundos!



Já este segundo, um conjunto potenciador de luxo, também inclui um suporte de armazenamento e rolha de garrafa para a parte superior do gaseificador, mantendo o vinho fresco até que esteja pronto para ser degustado.

coqueteleira:
Feita de aço inoxidável polido e com acabamento espelhado e brilhante. E ainda com ares futuristas...


Ja essa outra, a segunda coqueteleira... mais sofisticada.

E tem muitas outras coisas interessantes... dê uma olhadinha nessa loja e dê um novo look no seu bar.
Com certeza você vai achar muita coisa legal... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário