Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 18 de outubro de 2010

mostra de decoração em Nova York

Sete séries da TV norte-americana serviram de inspiração para a criação de ambientes para a mostra de decoração em Nova York (de 11/9 a 23/10/2010). Os trabalhos estão expostos até o dia 23 deste mês em três penthouses do hotel Cassa, em Nova York.

1 - desenvolvido pelo arquiteto Stephen Chung. A inspiração para esse trabalho foi a personagem Cathy, do seriado "The Big C" , uma mulher com câncer terminal que decide fazer mudanças em sua vida.



2 - O designer Gregory Okshteyn, autor de trabalhos de renome como o da casa noturna BED, em Nova York, assina o "Gaming Room", inspirado no programa "Dexter".



3 - A série de TV "Weeds", cuja protagonista é uma viúva que vende drogas ilícitas para manter a família, serviu de inspiração para os designers de interiores John Loecke e Jason Oliver Nixon.



4 - O cotidiano do protagonista da serie americana "Californication" , um escritor que vive à sombra de seu único livro de sucesso, esta presente em "Californication Lounge", ambiente criado pelos designers Eric Chan, Bradley Price e Jeff Miller da ECCO Design



Conheça um pouco mais dessa mostra… os trabalhos são bem interessantes… se é que você também curte decoração de interiores… rsrsrs. Acho bem legal observar as diferenças de conceito… rsrsrs (sem pré-conceito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário