Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Salão Internacional do Automóvel / São Paulo

O 26º Salão do Automóvel de São Paulo abriu para o público nesta quarta-feira (27), às 14h, e vai receber visitantes até o dia 7 de novembro, um domingo. Ao longo desse período, o evento funcionará em todos os dias, independentemente da eleição (domingo, 31) e do feriado de Finados (2/11). Antigamente esse era um programa exclusivo para os homens, mas hoje... as mulheres não se intimidam mais.
São 42 expositores espalhados por 85 mil metros quadrados, apresentando cerca de 450 carros. Mesmo menor do que os principais salões internacionais, o de São Paulo pede disposição física e paciência: dizem que o ambiente é abafado, e os estandes e os corredores são apertados e lotados, pois a curiosidade é grande... a visitação esperada é enorme...
O acesso ao Anhembi costuma ficar bem complicado ao longo dos dias de salão... isso pede mais paciência ainda!!! Mas para os amantes de carro... todo sacrifício será recompensado...rsrsrs
E sonhar sempre é muito bom!!!!



O preço promocional valeu apenas nas compras antecipadas de ingressos. Agora, todos os adultos pagam R$ 40 por um bilhete; crianças entre 5 e 12 anos pagam R$ 30. Menores de 5 anos e maiores de 60 anos têm livre acesso ao Anhembi.
Boa diversão!!!

26º SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO
De 27/10 a 7/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi
HORÁRIOS:
Dia 27: das 14h às 22h (entrada até as 21h); 28/10 a 6/11: 13h às 22h (entrada até as 21h); 7/11: das 11h às 19h (entrada até 17h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário