Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 26 de outubro de 2010

Justin Bieber é uma linha de esmaltes... Justin Bieber é uma linha de perfumes.

Mais uma da OPI. Uma de suas marcas, a Nicole by OPI divulgou um lançamento de uma coleção de esmaltes inspirada em Justin Bieber, o cantor prodígio que as fãs desmaiam por ele. São 6 cores criadas com referência nos hits de Bieber que vão do roxo aos tons de azul cheios de glitter, um prata e o que parece um holográfico com nuances de azul marinho e violeta. A novidade leva o nome do hit “One Less Lonely Girl” e começa a ser comercializada em dezembro nas lojas da cadeia Wallmart nos EUA. Em fevereiro os esmaltes começam a ser vendidos também nas lojas da Target e Sears pra agitar de vez fã clube do cantor.




Mas pensa que ficou por aí? Não... agora também tem Bieber no frasco ou na coleira!
Sim... ele também vai lançar perfume sob sua assinatura batizado de “My World“. O nome é o mesmo da turnê do cantor teen que leva multidões a seus shows e que agora vai deixar todos os adolescentes com o mesmo cheiro. Pelo visto ele quer dominar o mundo, em todos os sentidos… literalmente!
A nova empreitada será produzida pela Etoile Nation Beauty e até inclui tags e coleiras com cheiro para cães. É isso mesmo... os bichos de estimação também vão poder usar o perfume do cantor! Para os seres humanos a fragrância unissex será disponibilizada em 4 embalagens: Icon, Energy, Tour e Web. A coleção começa a ser vendida em breve, na tradicional Black Friday, nos EUA. O resultado dessa combinação de fatores deve render – segundo projeções – pelo menos R$ 127 milhões só no 1º ano. Muito bom, né?

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