Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pompom de papel de seda

Por que sempre que falamos sobre decoração de festas, sempre pensamos em bexigas???
Pra variar, olhe esses pompons... como ficam lindos e dão charme para sua festa...



Já pensou como pode ficar legal se misturados com as tradicionais bexigas???



E olhe que diferente para a decoração de quartos infantis!!!





Achou legal? O efeito é bem bacana e o custo, melhor ainda...rsrsrs. Pra completar, é super fácil de fazer... Bom, né?!?!

Olha só:

Coloque oito folhas de papel de seda, uma em cima da outra, e vá dobrando como aparece na foto com uma largura de mais ou menos uns quatro centímetros.



Dobre a tira de papel ao meio e prenda com um arame floral ( de fazer flor) torcendo o que restar para sua segurança (não se machucar depois). Corte as extremidades da forma que achar melhor, arrendondadas ou pontiagudas.



A seguir, abra o leque e vá abrindo as folhas com toda delicadeza.



Pronto, prontinho! Estão vendo que ao lado do pompom rosa, tem outro menorzinho que também pode ser usado na decoração da mesa??



Gostou??? Então, bom trabalho!!! Aproveite essa dica da Lili. Eu adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário