Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 3 de outubro de 2010

iluminados 2


A bebida agora será o destaque da festa... com cubos de gelo light-up.
Os cubos de gelo podem piscar de três modos diferentes: O primeiro pisca com luzes estroboscópicas, O segundo é o modo rápido(pisca rapidamente) e o terceiro modo é o calmo.
Pode ser usado em qualquer bebida e são 100% impermeáveis.
O gelo pisca com uma dessas cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, rosa, roxo, branco e multi coloridas. Cada cubo é de 1,5 polegadas e para ativar basta pressionar o botão na parte inferior do cubo.

Gostou? Sua festa com certeza vai bombar!!!
Procure Litecubes... por $ 2,19 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário