Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 30 de outubro de 2010

John Lennon em moeda de 5 libras


A Casa da Moeda britânica anunciou nesta sexta-feira (29) que colocou à venda através da internet uma moeda com a imagem de John Lennon, com seus óculos redondos, dias antes da celebração do 30º aniversário do assassinato do músico britânico. O rosto de John Lennon estampará uma série comemorativa de moedas de 5 libras esterlinas(seis euros ou oito dólares).
O ex-Beatle, morto em 8 de novembro de 1980 em Nova York e que completaria 70 anos em 2010, foi escolhido por voto aberto ao público e ganhou com 92% dos votos. Lennon bateu nomes como Jane Austin, Lohn Logie Baird e Walter Raleigh, divulgou a BBC News.
Apenas 5 mil moedas estarão disponíveis, incluindo uma em ouro. A moeda de prata, que não poderá ser utilizada no comércio, poderá ser adquirida através do site da Casa da Moeda.
Cada moeda custará 44,99 libras (57 euros ou 79 dólares), ou ainda... cerca de R$ 136.
Se interessou? Acesse www.royalmint.com para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário