Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cortina de banheiro... boas idéias


Vamos fugir daquelas cortinas de box simples, iguais a todas que existem por aí, de bolinhas, peixinhos, listrinhas, xadrezinhos, florais?
Que tal usar uma foto bacana, que você tenha tirado ou que você viu pela net, mandar estampar em vinil (nessas empresas que trabalham com comunicação visual). Você vai pagar uns R$ 200 pelo vinil estampado, colorido ou preto e branco. Depois manda por ilhoses nela (qualquer costureira, sapateiro ou armarinho coloca, bem baratinho), para pendurar os ganchos. Com certeza não sai muito barato, mas comparando-se com um box de vidro... e você muda bem a cara do banheiro. E se o banheiro é de gente jovem... fica bem descolado... Bem legal!!!




Outra opção bem interessante é a cortina do box feita com toalhas, bem coloridas,grandes e felpudas. Pelo lado de dentro, elas são protegidas por plástico PVC no tamanho delas.
Uma cortina para box de banheiro feita de...toalhas de banho!
Toalhas tamanho big size, tipo toalha de praia mesmo, costuradas pelas laterais e com ilhoses colocados na parte de cima, para colocar as argolas. E o PVC não deixa que elas fiquem molhadas. Um banheiro bem moderno!!! Lindão!!!



Ainda podemos fazer uma cortina de voal. Colocamos um varão cromadão, dando um ar de sofisticação numa coisa tão simples. O voal seca quase que instantaneamente e foge daquela coisa de cortina de "prástico". Acho que fica bem functional!!!
E também fica chiquérrimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário