Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 17 de outubro de 2010

Ferro de passar sem fio


Desde o dia 14 de setembro, Curitiba respira design. A III Bienal Brasileira de Design, o mais importante evento cultural da área no país, se espalha por diferentes locais da cidade e vai até o dia 31 de outubro e
traz diversidade de ideias para o meio-ambiente. Ela reúne no mesmo espaço design, artesanato e arquitetura, colocando em pauta temas como sustentabilidade, novas tecnologias e consumo. Confira ... Raquel Silva inova com o projeto de ferro de passar roupa sem fio, de condução elétrica. Fio é o que normalmente atrapalha o ato de passar. Há uma base carregável com tampa transparente para ser instalada na parede.
Muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário